O Framework Analítico é simples
Decisões que evitam vieses comportamentais
Identifique e isole riscos
Tome riscos desejados
Evite riscos não intencionais
objetivo
Pesquisa orientada para o futuro
- O passado não reflete necessariamente o futuro
- Não acreditamos em modelos quantitativos baseados em dados históricos
- Acreditamos na pesquisa fundamentalista — utilizamos projeções
- Acreditamos na identificação de mudanças fundamentais futuras nas companhias
- Todos os fatores que podem ser preditivos dos retornos futuros esperados precisam ser devidamente mapeados, organizados, monitorados e confrontados objetivamente. Isso permite alavancar o pensamento crítico
A disciplina de preços é fundamental
- A diferença entre uma boa empresa e um bom investimento é o preço
- A margem de segurança é evitar pagar demais pelo conforto e pagar pouco pelo crescimento
Combata o pensamento estático
- Trazendo sistematicidade e disciplina na análise
- Acompanhando o preço da ação e as mudanças em curso que impactam os fundamentos de cada companhia
o FRAMEWORK